Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: 2013 iniciará com aumento considerável na conta de água
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

2013 iniciará com aumento considerável na conta de água


Fonte: Copasa
Postado por Ana Paula

2 comentários:

  1. Não tenho nenhuma queixa contra a Copasa..... Alias, na minha rua do Bairro Halim Souki nunca faltou água, a não ser em situações que envolvessem toda a cidade! Só espero realmente que esse aumento na conta de água melhore o fornecimento para as pessoas que moram em outros bairros. Porque temos visto, todos os dias, pelo noticiário da TV, que nem todos têm o mesmo tipo de atendimento........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Realmente existem alguns bairros em que o fornecimento de água é satisfatório, porém em muitos a sérios problemas. Este aumento na conta é relativo ao tratamento de esgoto prometido e a despoluição do rio Itapecerica. Esperamos que realmente o serviço seja feito e nosso rio fique menos sujo.

      Obrigado pela participação e continue comentando nossas postagens. Tente se identificar mudando a opção "ANÔNIMO" por "NOME/URL".

      Att

      Gerenciadores do Blog

      Excluir

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.