Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: Rede de Vizinhos Protegidos chega ao bairro Realengo
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Rede de Vizinhos Protegidos chega ao bairro Realengo


No dia 10 de junho, terça-feira, aconteceu a apresentação do projeto Rede de Vizinhos Protegidos aos moradores do bairro Realengo.

Estiveram presentes cerca de 50 moradores que conheceram esta filosofia de trabalho que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais.

A Patrulha de Apoio às Redes de Vizinhos Protegidos do 23º BPM explicou a todos como formar a Rede e distribuiu aos presentes a lista de contatos para formação dos laços, sendo que a 2ª reunião já ficou marcada para prosseguimento do processo de implantação.

Fonte: PaRVP
Postado por Ana Paula

2 comentários:

  1. e isto , ai todos unidos seremos mais forte..quanto + melhor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdely,

      JUNTOS SOMOS MAIS !

      NENHUM DE NÓS É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS !

      Obrigado por comentar em nosso Blog.

      Excluir

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.