Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: Bairro Bela Vista encerra a implantação da Rede de Vizinhos Protegidos
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Bairro Bela Vista encerra a implantação da Rede de Vizinhos Protegidos


Na noite de quinta feira, 04 de dezembro, foi realizada pela Patrulha de Apoio às Redes de Vizinhos Protegidos do 23º BPM reunião para encerramento da implantação da RVP do bairro Bela Vista.

Estiveram presentes aproximadamente 10 membros do único laço criado, que farão parte juntamente com seus vizinhos da Rede de Vizinhos Protegidos do bairro, totalizando 13 residências cadastradas, segundo a Polícia Militar.

Esta RVP irá reforçar o projeto no local, já que próximo estão vários laços da Rede de Vizinhos Protegidos do bairro Belvedere, passando todos a trabalhar em conjunto.

Na oportunidade foram repassadas aos presentes informações importantes e instruções de afixação das placas de identificação dos imóveis participantes.

Fonte: PaRVP
Postado por Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.