Qualquer depredação ambiental: CORTES, QUEIMADAS, PODAS IRREGULARES, LIXO NAS NASCENTES e outros, não feche os olhos, ligue para o SUB TEN TEODORO da ONG AMINAS no celular (37) 8814-5574, para que seja feita a denúncia e pedidas as devidas providências .
"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro." (Provérbio Indígena)
Colaboração: SUB TEN TEODORO - 142ª CIA PM
Fico feliz pelo empenho em preservar o pouco que ainda resta do meio ambiente. Não poderia ser diferente, você sempre teve a preocupação em zelar do verde, me lembro no Columbia, quando plantou aquelas paineiras, flores,etc.Parabéns pelo seu trablho e luta, sempre acreditei em você referente a preservação do bom costume.
ResponderExcluirabraços
Sou assistente social de formação e fico feliz quando encontro alguem tão empenhado em preservar o que tantos temem em destruir. Você caro Teodoro, está de parabéns por lutar por esta causa, muitos não tem a coragem que você apresenta em procurar defender o pouco verde que ainda resta. Meu amigo e escritor Leonardo Boff ja dizia:, o ser humano precisa incorporar uma nova visão sobre o planeta, levando em conta que não é habitante exclusivo do mundo em que vive. `Não temos o monopólio sobre a biosfera, aqui vivem plantas e animais, há o solo. Respeitar tudo isso chama-se desenvolvimento sustentável`, e para ele, o homem só alcançará sustentabilidade quando entender a Terra como um prolongamento do próprio corpo. Isso é maravilhoso, queria compartilhar com você um pouco do que tenho aprendido ao longo de minha jornada ao lado de pessoas que buscam preservar o pouco que ainda nos restam.
ResponderExcluirAbraços
Be.