O atropelamento proposital do militar ocorreu na parte da manhã desta segunda-feira (16), quando durante uma operação de blitz de trânsito na Rua Castro Alves, o “delinqüente” ao pressentir que iria ser abordado, jogou o veículo em cima do policial o arrastando por cerca de 50 metros, fugindo logo a seguir - O autor, Tiago Henrique Pereira Santos de 24 anos ao perceber o crime que cometeu, tentou armar uma situação surrealista e novelesca e se deu mal, foi preso
Seguindo a máxima de que o crime não compensa e que mais cedo ou mais tarde, o delito é descoberto, salvo em raríssima situação, quando há acobertamento, o motorista que atropelou propositalmente o militar criou um drama para tentar acobertar o seu crime. Ele tentou registrar uma ocorrência por telefone dizendo que teria sido vítima de roubo a mão armada e o carro, o mesmo Fiat Strada usado para atropelar o militar teria sido levado pelos supostos ladrões. O delinqüente fez a denuncia e ficou aguardando a viatura policial chegar no local onde ele estava, na BR 494.
O “amador autor de contos de carochinhas” não agüentou sustentar seu causo surrealista de roubo a mão armada, caindo em contradição diversas vezes. Os militares desconfiaram do enredo da sua novela apertaram e ele acabou por confessar.
Logo a seguir os militares que diligenciavam o caso, encontraram o veículo na comunidade rural de Trindade. O carro estava amassado com todos os indícios do atropelamento.
Acontece que o carro não estava no nome de Tiago e sim de Mike Lauro Teixeira, de 21 anos, localizado em Ermida, que disse para os policiais que havia emprestado o carro para Tiago.
Os dois foram presos e conduzidos para DP e o veiculo foi apreendido. E a ficha criminal dos dois é algo assim bem interessante, Thiago por crime de ameaça e o proprietário, Mike de apenas 21 anos, já tem nada mais, nada menos que 17 passagens pela policia, a maioria por infrações e crimes de trânsito além de ameça e lesão corporal e estava cumprindo pena em regime semi-aberto.
Parece que o “esporte predileto” dos dois é cometer barbárie no trânsito, pois no dia 22 de janeiro o mesmo veículo foi apreendido depois de desobedecer ao sinal de parada e quem estava na direção do veículo era o Mike, comparsa do autor.
Fonte: http://www.divinews.com
Postado por Ana Paula
E uma barbaridade ,tem ser punidos com rigor.
ResponderExcluir