Uma chuva de aproximadamente uma hora foi o suficiente para causar vários transtornos “novamente” na rua Oribes Batista Leite e adjacentes no bairro Santa Tereza na tarde da quinta-feira, 24 de fevereiro.
Foi feita uma limpeza da via com a capina do mato no local, que não foi retirado e com a chuva este mato e o barro tamparam o único bueiro, entre as ruas São Simão e José Millarde Filho, que quando limpo já não é suficiente para o escoamento da água.
Com o bueiro tampado se formou um enorme alagamento e a água além de invadir um estabelecimento comercial, danificou veículos e desceu pela rua José Mallarde Filho deixando lixo por toda a via e danificando passeios e muros. O dono do estabelecimento comercial, que nem abriu suas portas, se diz desanimado devido a situação que vive no local.
Mais uma vez estamos mostrando os problemas na rua Oribes Batista Leite, pedindo que as autoridades competentes olhem por esta importante via que a cada dia nos traz mais preocupações.
Muito se fala em melhorias no aeroporto, mas sua principal via de acesso encontra-se esquecida pela prefeitura e os vários buracos desta rua ilustram o que estamos falando, em toda sua extensão os veículos tem que transitar em “zig-zag” para não cair nestes buracos.
Prefeitura, até quando teremos que conviver com estes problemas?
Fonte e fotos: Ana Paula
Postado por: André Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.