Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: 23° Batalhão da Polícia Militar tem novo comandante em Divinópolis
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

23° Batalhão da Polícia Militar tem novo comandante em Divinópolis


Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 22 de fevereiro, a troca de comando do 23° Batalhão da Polícia Militar de Divinópolis. 

Na oportunidade, várias autoridades participaram da solenidade, como por exemplo: Prefeito Vladimir Azevedo, Deputado Federal Domingos Sávio e Deputado Estadual Fabiano Tolentino, Padre Chrystian Shankar, Major Morais do Corpo de Bombeiros, Chefe do Departamento da Polícia Civil Alexandre de Castro, entre outros.

O Tenente Coronel Júlio Teodoro dos Santos deixou comando após dois anos à frente do 23° Batalhão da Polícia Militar em Divinópolis. Ele iniciou a carreira em 1986 e se aposenta com 45 anos de idade. Ele agora parte para Bom Despacho e vai para reserva da Polícia. O Comandante irá receber uma homenagem na próxima quinta-feira, 28, na Câmara Municipal de Divinópolis.

Tenente Coronel Marcelo Carlos da Silva, 43 anos, também é natural de Bom Despacho e agora assume o comando após já ter trabalhado na cidade natal e também Divinópolis. Ele iniciou a militar carreira em 1990.

Postado por Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.