Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: Polícia Militar realiza a X Corrida Rústica do 23° BPM
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Polícia Militar realiza a X Corrida Rústica do 23° BPM

A Polícia Militar realizará no dia 24 de fevereiro a X Corrida Rústica, que tem um percurso estimado em 6,2 quilômetros, com largada prevista para as 08 horas em todas as categorias. 

A corrida faz parte das comemorações do 21° aniversário da instalação do 23º Batalhão da Polícia Militar em Divinópolis.

As inscrições se iniciaram na terça-feira dia 6, e se estenderão até o dia 21 de fevereiro. Os interessados poderão fazer a inscrição na sede 23º BPM, Rua Mato Grosso, sem número, Bairro Afonso Pena e na Sede da 240ª Companhia PM, na Avenida JK 1.100, Santa Clara, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12 horas e de 14 às 18 horas, com exceção nas quartas-feiras, onde serão feitas inscrições das 08h30 até as 13 horas. No dia do evento, 24 de fevereiro, não serão feitas inscrições. No ato da inscrição o corredor deverá apresentar a carteira de identidade ou outro documento com foto. O valor da inscrição será a doação de dois litros de leite de caixinha, sendo um integral e um desnatado, que serão doados para uma instituição filantrópica de Divinópolis.

Os participantes ao se inscreverem declaram-se fisicamente aptos, além de declararem que estão cientes do regulamento da prova. Também terão de declarar que disputarão a X Corrida Rústica do 23° BPM por livre e espontânea vontade, isentando de quaisquer responsabilidades os organizadores e patrocinadores, em seu nome e em de seus herdeiros, além de declarar o gozar de boa saúde e ter treinado apropriadamente para a prova.

Os participantes poderão retirar os kits e numeração a partir das 09 horas até as 16 horas do dia 23 de fevereiro, na sede do 23° BPM e no dia 24 de fevereiro das 06h30 até as 17h45. A largada da corrida será feita no pátio interno do 23º BPM e o percurso será feito em várias ruas da cidade. A chegada também será no pátio interno do 23° BPM, onde ficará o funil, local que será marcado a ordem de classificação e o tempo oficial da prova.

Postado por Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.