Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: PM alerta a população sobre novo golpe que esta sendo aplicado na região
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

sexta-feira, 21 de março de 2014

PM alerta a população sobre novo golpe que esta sendo aplicado na região


A Polícia Militar alerta a população sobre o novo golpe que esta sendo aplicado em várias partes do país e já fez vítimas em Divinópolis. O golpe é aplicado da seguinte forma: uma pessoa acima de qualquer suspeita aborda a vítima, durante conversa pergunta de quem é o veículo e passas as características do mesmo.O suspeito alega que o carro esta atrapalhando a retirada de outro ou está na porta de uma garagem. Quando o proprietário vai retirar ou manobrar o carro ele é rendido, assaltado e roubado. 

Em Divinópolis um caminhão de uma loja de eletrodoméstico foi roubado na noite dessa terça-feira (19). Segundo informações da PM, um Pálio weekend marrom metálico e Corolla prata deram cobertura na ação. Os autores abandonaram as vítimas na BR 494, em frente ao Hangar. Um dos autores, armado de revólver .38. Eles Fugiram na BR 494, direção a Nova Serrana. Eles fugiram levando o caminhão da empresa. Após rastreamento o veículo utilizado no crime foi localizado, na Rua Camacho, no bairro São Judas Tadeu. A PM continua trabalhando para coibir essa prática e pede atenção da população.

Postado por Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.