Membros da Comissão de Comerciantes do Centro, Polícia Militar e o vice-prefeito de Divinópolis, estiveram em reunião na terça-feira (22), para tratar da segurança na região central da cidade. O aumento na frequência de furtos trouxe à tona a antiga preocupação dos trabalhadores.
Vários temas foram abordados, quanto a orientar os comerciantes de como proceder e manter maior tranquilidade nos estabelecimentos, assim como a sugestão de medidas que devem ser tomadas em caso de furtos e roubos.
Segundo a PM, o projeto segue a mesma linha do que já é feito pela Rede de Vizinhos Protegidos, existentes em alguns bairros da cidade. “Os comerciantes irão se organizar de forma a vigiar não só o estabelecimento próprio, mas também os que estão próximos a ele”, explica o Capitão da Polícia Militar Alexsander Oliveira Silva.
O vice prefeito Rodrigo Resende fez um convite aos comerciantes da região central, para que participassem das reuniões da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública (Acasp). “Fizemos o convite aos empresários a participar das reuniões e também levar os problemas de segurança para serem discutidas na Acasp. Todos concordaram e tenho certeza que juntos vamos obter sucesso e tornar nossa cidade mais segura”, afirma o vice-prefeito.
Fonte: www.g37.com.br
Postado por Ana Paula
Fonte: www.g37.com.br
Postado por Ana Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.