Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: DIA DO BOMBEIRO
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

quarta-feira, 2 de julho de 2014

DIA DO BOMBEIRO


Nas situações de perigo, quando o bem mais precioso está em risco, é em nós que cada mineiro deposita a sua confiança. Para cada chamada recebida no 193, somos a resposta que alivia, o sinal que ameniza a dor, a sirene que traduz conforto nos mais distantes rincões destas Minas Gerais.

Somos sempre chamados, reconhecidos e estamos perto de quem nos pede o socorro. Parceiros de todas as horas mas, principalmente, daquelas que afligem e colocam em risco.

Somos os amigos em quem você pode sempre confiar. Lutamos contra as chamas e corremos contra o tempo, para salvar. Esse é o nosso compromisso. Esta é a nossa missão.

O nosso reconhecimento a todos os valorosos bombeiros que escrevem com o suor do seu trabalho, os capítulos de uma nobre história!

Parabéns BOMBEIRO!

Postado por Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.