Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: ATENÇÃO
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ATENÇÃO

DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS DAS CHUVAS EM MINAS E NO RIO

             A comunidade está proporcionando uma grande mobilização no intuito de arrecadar donativos e minimizar o sofrimento das pessoas afetadas pelos desastres causados pelo clima chuvoso no Estado de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
               Para regular e direcionar as atividades de recolhimento e distribuição destas doações, visando maior agilidade no processo, a Polícia Militar em Divinópolis/MG orienta a comunidade solidária a transportar as doações diretamente para a sede da COMDEC – Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, localizada na Rua José Balbino Pereira, 171, bairro Espírito Santo em Divinópolis, para as sedes urbanas do Divinópolis Clube e Estrela do Oeste Clube e Postos de Saúde. 
               Considerando a grande quantidade de roupas até então arrecadadas para as vítimas das chuvas, sugerimos que sejam doados preferencialmente: água mineral; alimentos de fácil e rápido manuseio como miojo, leite em pó, velas e material de higiene pessoal,  sendo no momento, desnecessária a doação de roupas. 

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Postado por: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.