Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: Prefeito de Divinópolis recebe autoridades militares
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

terça-feira, 8 de março de 2011

Prefeito de Divinópolis recebe autoridades militares


O prefeito Vladimir de Faria Azevedo recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (03/03), três representantes da Polícia Militar de Divinópolis para firmar parcerias na área da segurança pública, trânsito e combate às drogas no município. Estiveram presentes o Comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Coronel Eduardo Campos de Paulo; o Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Júlio Teodoro da Silva e o Chefe da Sessão de Orçamento e Finanças do 23º Batalhão, o Tenente José Carlos Duarte.

Durante a reunião o prefeito Vladimir e os representantes da Polícia Militar debateram sobre as necessidades do município para o setor de segurança pública e sobre as possíveis parcerias que poderão ser firmadas brevemente entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Divinópolis.


Fonte: Portal da Prefeitura de Divinópolis - http://www.divinopolis.mg.gov.br
Postado por: André Luiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.