Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: E o problema continua . . .
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E o problema continua . . .

Entra ano e sai ano e os moradores do bairro Santa Tereza continuam com o mesmo problema. A água que desce na rua José Millarde Filho proveniente da rua Oribes Batista Leite traz vários transtornos aos moradores do Residêncial Maria Eliza Valadares.


O problema é que os pequenos bueiros da rua Oribes Batista Leite não são suficientes para dar vazão a água que se acumula na parte mais baixa da via, água esta que vem de várias ruas.


Para piorar mais a situação a terra que desce de uma construção e o lixo estão entupindo estes pequenos bueiros trazendo ainda mais problema para usuários da via e moradores, além da lama que fica no local após a lenta vazão da água.


Mais uma vez pedimos as autoridades que olhem pelo Santa Tereza na tentativa de solucionar este velho problema que vai chuva, vem chuva continua a nos incomodar. Segundo a SETRANS para o ano de 2012 há um projeto de melhoria da rua Oribes Batista Leite. Desta vez não vamos ficar apenas esperando, vamos correr atrás e cobrar providências de nossos governantes.


Fonte e fotos: Rede de Vizinhos Protegidos do Bairro Santa Tereza
Postagem: Ana Paula

Um comentário:

  1. Será que a arrecadação do IPTU de 2012 irá resolver esse problema????????????????
    Tenho minhas dúvidas!!!!!!!

    ResponderExcluir

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.