Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: COM A PALAVRA O LEITOR DESTE BLOG
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

COM A PALAVRA O LEITOR DESTE BLOG


Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou, que vocês tenham conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhes ofereceu.

Desejamos na paz de Deus que vocês possam sempre encontrar os seus caminhos e que estes caminhos sejam trilhados com muita fé, para que cada vez mais vocês possam acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e serem felizes.

Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desistam ou desanimem dos seus sonhos, esperança para que
a cada novo dia possam haver novos horizontes.

Que as mãos de Deus guiem suas vidas para que tenham paz, harmonia, saúde e alegria é tudo que lhes desejamos neste ano que está chegando.

Feliz Ano Novo! Feliz 2011 !


André e Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.