Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: COMEÇA AMANHÃ
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

sexta-feira, 1 de abril de 2011

COMEÇA AMANHÃ


Seguindo uma idéia originada da Campanha da Fraternidade 2011, foi feito um acordo com uma catadora de recicláveis que fará a coleta destes materiais, inicialmente nas ruas do Residencial Maria Eliza Valadares, todos os sábados pela manhã até às 10 horas, iniciando amanhã, 2 de abril.

Independente de religião este será um beneficio para todos nós, por isso pedimos aos moradores do residencial que ao longo da semana separem todos os materiais que possam ser reciclados para que aos sábados  ele seja recolhido.

Contamos com a participação de todos para que esta coleta funcione, pois sabemos que mudança de hábitos é sempre difícil, mas se todos fizerem sua parte diminuiremos o lixo e teremos um mundo melhor.

Postagem: Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.