Membros de dois laços da Rede de Vizinhos Protegidos do Bairro Santa Tereza alegaram que encontraram fita crepe no portão de suas residências. Uma moradora inclusive salientou que retirou uma vez e a fita foi novamente colocada, somente após ser retirada pela segunda vez não foi mais colocada.
Acredita-se que esta fita esteja sendo colocada para marcar alguma característica da residência. Leia o post que fala sobre a marcação de residências - http://rvpsantatereza.blogspot.com/2011/01/atencao-utilidade-publica.html.
Como os membros da RVP Santa Tereza estão sempre preocupados com a coletividade, o fato já foi repassado para a coordenação da rede que estuda alguma característica semelhante entre as residências, mas já informou o fato aos outros laços, para a patrulha de apoio às redes de vizinhos protegidos da Polícia Militar e agora aos leitores deste blog.
Como o modus operandi dos criminosos costumam ser sempre os mesmos, orientamos a todos que aumentem a atenção a qualquer tipo de marcação que possa estar sendo feita em nossas residências. Não sejamos alvos disponíveis.
Fonte: Rede de Vizinhos Protegidos do Bairro Santa Tereza - rvp_santatereza@ig.com.br
Postagem: Ana Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.