Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: RVP São Judas Tadeu recebe placas do projeto
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RVP São Judas Tadeu recebe placas do projeto

Na noite de terça-feira, 27 de setembro, a Rede de Vizinhos Protegidos do Bairro São Judas Tadeu fez a entregas das placas de identificação das residências participantes nos primeiros laços formados no bairro.


Estiveram presentes na reunião além dos membros dos laços, o Sr.Eromar, coordenador da RVP Planalto e a equipe de apoio às Redes de Vizinhos Protegidos do 23º BPM.

O projeto está crescendo no bairro e a informação é que já há uma reunião marcada para formação de novos laços.

Parabéns aos primeiros laços da RVP São Judas Tadeu que já completaram todos os passos de implantação do projeto e sucesso na continuação do trabalho no bairro.

Fonte e postagem: Ana Paula

Um comentário:

  1. Teve até guaraná!!!
    Sinal que tá todo mundo feliz!!!!
    Parabéns a PMMG de Divinópolis, e aos militares que se envolveram neste projeto.

    ResponderExcluir

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.