Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: CULTURA - Espetáculos ‘Toda Terça Gravatá’ em nova temporada
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

terça-feira, 13 de março de 2012

CULTURA - Espetáculos ‘Toda Terça Gravatá’ em nova temporada


O “Toda Terça Gravatá” é hoje o maior projeto de teatro do Centro Oeste Mineiro. Levando em sua primeira edição, em 2010, cerca de 16 mil pessoas ao teatro, repetindo este sucesso em 2011, com pouco mais de 17 mil espectadores, se tornando uma realidade em entretenimento, cultura e diversão de Divinópolis. Recebemos, nestes dois anos, diversas caravanas, grupos e escolas de várias cidades vizinhas, o que faz do projeto um grande formador de público.
Em 2012 têm como principal objetivo o aprimoramento dos espetáculos, tanto do ponto de vista técnico como cênico, e estamos oferecendo oficinas para os atores em formação que se interessarem.

Este ano com o patrocínio da Ricardo Eletro, por meio de dedução de impostos advindo da lei estadual de incentivo a cultura, podendo assim, nos proporcionar um grande avanço em divulgação e abrangência do projeto.
Serão duas estréias que prometem agradar o público acostumado com a qualidade de nossos espetáculos: O Tipo Brasileiro, uma engraçadíssima comédia de França Junior que brinca com o estrangeirismo brasileiro, e A Farsa do Advogado Pathelin, uma deliciosa farsa de Pièrre Blanchet que faz uma crítica ao modo de vista consumista que impera até os nossos dias. Estamos muito orgulhosos com estas escolhas de montagem e temos certeza que o público irá se divertir.
"O nosso muito obrigado, primeiro a Deus por nos proporcionar trabalhar com a arte que amamos, depois ao público que comparece aos espetáculos e divulga nosso trabalho, e a todos que de certa forma contribuem para o crescimento cultural de nossa cidade; lembrem-se: “Quanto mais projetos culturais, mais público; e quanto mais público, mais espetáculos de qualidade; e todo mundo ganha”.
Sendo assim, nós faremos de tudo para que mais este projeto seja um sucesso. Trabalhar com teatro é nossa profissão." Os Teatráveis – Amor ao Teatro Emocionando Platéias.

Acompanhe a programação do projeto e divirta-se:

Março:
Dia 13 – ESCUTA AQUI, SEU LADRÃO! – Comédia, Censura 10 anos
Dia 20 – OS POLÍGAMOS – Comédia, Censura 10 anos
Dia 27 – O CAFAJESTE – Comédia, Censura Livre

Abril:
Dia 03 – EU, ELA E O MARIDO DELA – Comédia, Censura 10 anos
Dia 10 – OS TONHÕES – Comédia, Censura 10 anos
Dia 17 – O BARBEIRO DE NITERÓI – Comédia, Censura Livre
Dia 24 – ESTRÉIA O TIPO BRASILEIRO – Comédia, Censura Livre

Maio:
Dia 01 – ESCUTA AQUI, SEU LADRÃO! – Comédia, Censura 10 anos
Dia 08 – DOIS É DEMAIS – Comédia Stand-up, Censura 14 anos
Dia 15 – ADERBAL SE DEU MAL – Comédia, Censura 10 anos
Dia 22 – ESTRÉIA A FARSA DO ADVOGADO PATHELIN – Comédia, Censura Livre
Dia 29 – OS TONHÕES – Comédia, Censura 10 anos

Junho:
Dia 05 – DEU A LOUCA NO DOUTOR – Comédia, Censura 12 anos
Dia 12 – SEXO OPOSTO – Comédia, Censura 12 anos
Dia 19 – OS POLÍGAMOS – Comédia, Censura 10 anos
Dia 26 – EU, ELA E O MARIDO DELA – Comédia, Censura 10 anos

Julho:
Dia 03 – ADERBAL SE DEU MAL – Comédia, Censura 10 anos
Dia 10 – O CAFAJESTE – Comédia, Censura Livre
Dia 17 – O TIPO BRASILEIRO – Comédia, Censura Livre
Dia 24 – O BARBEIRO DE NITERÓI – Comédia, Censura Livre
Dia 31 – A FARSA DO ADVOGADO PATHELIN – Comédia, Censura Livre



VAMOS PRESTIGIAR O TEATRO!!!
Postado por Ana Paula

Um comentário:

  1. Que bom que nossa cidade esteja investindo em cultura! Parabens aos organizadores e que isto possa contribuir para melhorar o nível intelectual de nossos jovens, principalmente.

    ResponderExcluir

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.