Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: AÇÃO SOCIAL É AMANHÃ !
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

sábado, 5 de novembro de 2011

AÇÃO SOCIAL É AMANHÃ !



É amanhã a Ação Social promovida pelas Redes de Vizinhos Protegidos dos Bairros Santa Tereza e Nossa Senhora de Lourdes.

O evento começará às 09:00 horas e acontecerá na Quadra da Associação de moradores do bairro Santa Tereza, situada a Rua Oribes Batista Leite (rua da casa de shows Babilônia), esquina com Antônio Silva Sobrinho.


Esta ação social visa além de trazer diversão e serviços à comunidade, marcar a comemoração de dois anos das Redes de Vizinhos Protegidos na cidade de Divinópolis/MG.

A Polícia Militar será representada por militares do 23º Batalhão, visando a confraternização entre Polícia e comunidade, com apresentação da BANDA DE MÚSICA e o CANIL. Serão prestados serviços de saúde com a equipe do NAIS e atividades para as crianças com a equipe PROERD. A equipe de Apoio às Redes de Vizinhos Protegidos e a Base Comunitária Móvel apoiarão as atividades e muito mais.

O CRAS - Centro de Referência da Assistência Social (Região Sudeste) também estará presente com estande informativo, tirando as dúvidas da população sobre os serviços prestados.

A COPASA trará um estande com informações diversas e o Pipinha oferecendo água para todos presentes.

O Corpo de Bombeiros Militar também se fará presente com um estande informativo apresentando materiais operacionais e outros.

Contamos com a presença de membros de todas as Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis para juntos celebrarmos dois anos de conquistas com este projeto.

VENHA E TRAGA SUA FAMÍLIA !

Fonte e postagem: Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.