A IMPORTÂNCIA DA MANIFESTAÇÃO
Recentemente aconteceu em Divinópolis o que todos nós não esperávamos, ou seja, um novo imposto assinado pelo Prefeito Vladimir Azevedo, o imposto do esgoto.
Como se não bastasse a criação do imposto do cemitério, que na verdade o município não cuida e nem limpa, agora além do pedágio mais caro do Brasil, em nosso município a terceirização do esgoto para a Copasa pelo resto da vida.
O prefeito quando vereador foi contra a terceirização do esgoto e estava com a população nas dependências da câmara, defendendo o povo contra a terceirização e a divida que o povo pagaria, 70% a mais na conta mensal de água.
Agora como prefeito, Vladimir entrega o esgoto a Copasa e abandona a sua antiga promessa, que o município deveria cuidar do esgoto e agora deixa uma divida para todos divinopolitanos, para o resto da vida.
As propagandas em horários nobres estão na mídia em todos os instantes e quem vai pagar também por isso, somos nós.
Todos querem que se cuide do esgoto do rio e sabemos que isto gera gastos e com certeza pagaríamos por isso, mas não desse jeito, é uma grande injustiça com o povo e isso não era o que esperávamos do prefeito.
Como cidadão, com garantia de livre manifestação assegurada pela nossa constituição, levo a mensagem através de uma faixa que não é a Copasa e nem a Prefeitura que vai pagar a divida, é todo o povo de Divinópolis.
Pesquisas já foram feitas e por onde passou a Copasa não cuidou do esgoto e o povo continua pagando mensalmente pelo serviço.
José Nilton Teodoro - Morador de Divinópolis e vice presidente da ONG Aminas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.