AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A ENTREGA DO ESGOTO A COPASA
No sábado, 28 de maio, os membros da Aminas participaram da Audiência Púbica sobre o tratamento da rede de esgoto de Divinópolis realizado nos auditório da Fiemg, Bairro Esplanada.
O auditório estava super lotado e por coincidência as 99.99% das cadeiras, estavam sendo ocupadas pelos funcionários da Prefeitura e por incrível que pareça em pleno sábado, menos o chefe deles, Vladimir Azevedo.
Como os membros da Aminas são oposições ao atual prefeito, entregaram panfletos à população esclarecendo que todos iram pagar 75% por cento a mais na conta de água e a Copasa não cuidou em nenhum lugar que tem a concessão.
O membro da Aminas José Nilton Teodoro, fez a sua inscrição e falou para a platéia e pode expressar que o foco em questão era somente o rio, mas esqueceram das lagoas, córregos e matas da nossa cidade que estão sendo diuturnamente degradas por parte da população e pela prefeitura, que não fiscaliza, não dá o bom exemplo e não pune.
José Nilton ainda deixou a sua pergunta: "Qual a garantia que o município dará a população caso a Copasa não execute a obra?" e ainda disse que quem poderia esclarecer melhor ao público seria o prefeito que não estava presente.
Como morador de Divinópolis, José Nilton Teodoro afirmou que vai continuar a lutar por uma cidade melhor e contra estas injustiças sociais e disse com firmeza, o povo não merece o prefeito que tem, pois todos foram traídos por ele.
Tão breve os membros Aminas soltaram outro comunicado à população dos vereadores que aprovaram o projeto do esgoto na era Demétrius, que são Antonio Pateta, Nilmar Eustaquio, Marcos Vinicius, Antonio Paduano, Edson de Souza, Edmar Rodrigues e Milton Donizete que até hoje ainda é o maior culpado de ter entregado do esgoto para a Copasa, pois foi seu o voto minerva que decidiu definitivamente a entrega. Os outros vereadores mais espertos dizem arrependidos, pois as eleições estão chegando por ai.
Fonte: ONG AMINAS
Fotos: Divinews - http://www.divinews.com
Postado por: André Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.