Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis - MG: Settrans alerta para interdição de vias a partir de quinta-feira
VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

VOCÊ SABE O QUE É A REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS?

A Rede de Vizinhos Protegidos trata-se de uma estratégia de ação de combate à violência e a criminalidade que é adotada por diferentes comunidades através de uma rede de solidariedade que conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A estratégia é bastante simples e não há custos, ou seja, os moradores de uma rua ou quarteirão passam a se conhecerem e se interrelacionarem com mais frequência desenvolvendo mecanismos de auto-proteção para um único objetivo que é somente a prevenção do crime ou a desmotivação de um possível comportamento desviante.

Para levar o projeto Rede de Vizinhos Protegidos para seu bairro entre em contato com o 190 e saiba o telefone da Companhia de Polícia Militar mais próxima de sua casa.

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

A ÁGUA ESTÁ ACABANDO, VAMOS ECONOMIZAR - FAÇA SUA PARTE !

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Settrans alerta para interdição de vias a partir de quinta-feira

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) comunica que algumas ruas terão o trânsito interditado em alguns dias desta semana, e alerta para que os motoristas atentem quanto às mudanças de circulação nos dias e respectivos horários.

Na quinta-feira (07/07), de 16 às 22h, o trânsito de veículos na rua Bahia, no trecho entre as ruas São Paulo e Rio de Janeiro, centro, ficará interditada para realização de um evento religioso, promovido pela Igreja Quadrangular. Ainda na quinta-feira, de 18 às 23h, o trânsito de veículos fica impedido na avenida Amazonas, no trecho entre as ruas Capetinga e Capinópolis, no bairro São José, para realização de uma festa Julina, promovida pela Escola Estadual Martin Cyprien.

Já nos dias 8, 9 e 10 de julho, no horário de 18 às 22h, em razão de uma festa julina promovida pela Igreja de São Sebastião, fica impedido o trânsito de veículos na rua Monte Sião, no trecho paralelo à Praça São Sebastião, e também a rua Nova Serrana, entre as ruas Sebastião e Palma, no bairro Afonso Pena.

Para mais esclarecimentos, o telefone da SETTRANS é (37)3222-1102

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Divinópolis - http://www.divinopolis.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Redes de Vizinhos Protegidos de Divinópolis-MG agradecem seu comentário.